Minhas Camisas – (8) Chelsea Pré-jogo 2016/2017

A oitava camisa da série “Minhas Camisas” é uma camisa pré-jogo. Na quinta-feira, vesti a camisa pré-jogo do Chelsea, da temporada 2016/2017 – a última fabricada pela Adidas, que deixou de ser a fornecedora do clube.

A peça não é muito comum na coleção, mas é uma ótima opção por ter preços acessíveis e, em alguns casos, é até mais bonita que a camisa de jogo. Esta camisa ganhei como presente de aniversário do meu irmão Diego. O azul dela com as faixas horizontais e branco dão detalhes especiais para a camisa.

Alguns podem considerar que o patrocínio da Carabao chama muita atenção. Eu, no entanto, acredito que mesmo ele sendo grande, não tirou a beleza da camisa.

Mas, afinal, o que é uma camisa pré-jogo? Para quem não sabe, é um uniforme que os clubes utilizam justamente no momento “pré-jogo” – aquecimento no campo antes de começar as partidas. Hoje, há as camisas de jogo, de treino e pré-jogo disponíveis no mercado.

No caso desta peça do Chelsea, era também uma maneira de valorizar a Carabao, um patrocinador que não estava presente na camisa de jogo, mas tinha sua marca exposta nas peças de treino e pré-jogo.

Esta é a oitava história história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s