Minhas Camisas – (10) Real Madrid Alternativa 2017/2018

A décima camisa da série “Minhas Camisas” é o modelo alternativo do Real Madrid da temporada 2017/2018. A compra foi feita em novembro do ano passado, no site da Netshoes. No entanto, recebi um produto errado e esta camisa só foi aparecer em janeiro de 2018 – o processo de troca costuma ser lento, embora gratuito.

Para mim, as camisas de futebol são um estilo de moda. Como eu amo o futebol, vestir as camisas passa a ser o meu estilo, algo com o qual me identifico. Mas qual é o sentido desta explicação? Dizer o porquê escolhi esta peça. Ela chamou minha atenção na vitória do Real sobre o Barcelona, na Supercopa da Espanha de 2017. 

No primeiro jogo, o Real venceu por 3 a 1 usando a camisa alternativa, azul. A beleza da peça determinou a compra. Hoje, é uma das preferidas da minha coleção.

Com a mudança de temporada, esta camisa entrou em promoção no site da Adidas. Com 25% de desconto, hoje (24/7) você pode comprá-la por R$ 179,90.

Esta é a décima história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s