Minhas Camisas – (13) Tottenham Home 2017/2018

A 13ª camisa da coleção, apresentada na série “Minhas Camisas” é a do Tottenham, fabricada pela Nike, da temporada 2017/2018. Esta camisa foi um presente que ganhei do meu irmão Clayton. O legal foi que o presente veio de surpresa – ele me disse que estava me devendo algo pelo aniversário e pelo Natal, aí decidiu dar a camisa pelas duas datas.

Ganhar camisas de futebol, normalmente, é o presente que recebo em meus aniversários, Natal, Dia dos Namorados e, mais recentemente, no Dia dos Pais. Como ele sabia disso, comprou a camisa do Tottenham. O grande problema é saber se eu não tenho a camisa, mas, para isso, sempre se dá um jeito.

O uniforme deste ano é o primeiro da Tottenham confeccionado pela Nike. Até o ano passado, a Under Armour fabricava as peças do clube do Norte de Londres. Eu, inclusive, tenho uma outra camisa do Tottenham, da Under, que será exibida em breve por aqui.

No modelo que visto, a Nike optou pelo básico: sem invenções deixou a camisa leve, limpa e uma boa opção para os dias de calor (por ser branca). Na internet, você encontra esta peça por R$ 177,90 – melhor preço, praticado pelo site da Netshoes. 

Esta é a 13ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s