Minhas Camisas – (29) Manchester City Home 2017/2018

Uma camisa simples e muito bonita. Resumidamente, esta é a definição da camisa titular do Manchester City, da temporada 2017/2018. Foi com ela que os Citizens ganharam a Premier League sob o comando da Pep Guardiola. A camisa também esteve presenta na vitoriosa campanha do City na Copa da Liga Inglesa. 

A 29ª peça de minha coleção parou na minha casa há pouco mais de um ano, logo após seu lançamento. Comprei numa loja física (Centauro de Joinville) e fiquei encantado logo que vi a peça. Na realidade, esta história se parece com o relato da camisa da Inglaterra (leia aqui).

Na temporada 2013/2014, a Nike lançou o primeiro modelo do Manchester City, justamente o que eu tinha – personalizada com o nome de Aguero. No entanto, após algumas lavagens, a camisa se desgastou e não pude mais usá-la. Quando vi o modelo de 2017/2018 na loja, lembrei dela imediatamente.

Acompanhado de minha esposa, disse a ela que seria um ótimo presente de Dia dos Namorados. Para a minha sorte, ela aceitou a justificativa e comprou (fazendo minha alegria). Esta camisa ainda pode ser encontrada no site da Nike, que oferece o melhor preço: R$ 179,90. Veja detalhes neste link

Esta é a 29ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s