Minhas Camisas – (31) Barcelona Away 2014/2015

Uma das camisas mais chamativas da minha coleção é a do Barcelona, da temporada 2014/2015. A peça reserva daquele ano tem uma cor que é facilmente observada à distância, mas difícil de definir – à época, os jornais catalães tratavam como uma mistura de laranja, vermelho e rosa. Para mim, está mais próximo do laranja. De qualquer maneira, tenho a camisa há quase quatro anos e ela continua impecável.

Ganhei no Natal de 2014 da minha mãe, Neusa. Na verdade, o presente foi uma surpresa, pois não esperava ganhar uma camisa do Barcelona, muito menos daquela cor. De qualquer maneira, ela caiu no meu gosto desde o primeiro dia e, apesar de chamativa, sempre rendeu elogios.

Um dos dias marcantes para mim foi o 2 de janeiro de 2015. Vestido com esta camisa, vi pela primeira vez um show do DJ David Guetta. A apresentação aconteceu em Jurerê Internacional (Florianópolis) e, apesar de ter demorado cerca de quatro horas para começar (o que nos causou um grande cansaço), ela valeu muito a pena.

Fato curioso do dia: deixei Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina, onde passava as férias, para acompanhar o show em Floripa. Durante o trajeto, choveu muito e pensei que encontraria o mesmo tempo por lá. Quando estacionei o carro, para garantir que eu e minha esposa Andressa não ficaríamos ensopados, comprei capas de chuva – era também uma maneira de preservar a camisa.

Lembro que, na época, paguei R$ 20 por duas capas – teria pago até mais. Quando cheguei ao show, o espaço era completamente coberto. Não pegamos chuva alguma. Eu, evidentemente, não tinha essa informação. Felizmente, o prejuízo com a compra das capas foi pequeno.

Esta é a 31ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s