Minhas Camisas – (48) Suécia Away 2018

A 48ª camisa da série Minhas Camisas é a da Suécia, utilizada na Copa do Mundo Rússia 2018. Na verdade, a Suécia esteve em campo com esta peça em apenas uma ocasião, na derrota para a Alemanha por 2 a 1, jogo ainda da fase de grupos. No entanto, bastou para eu gostar da camisa e ter o desejo de comprá-la. O detalhe é que não encontrei a peça em nenhum site do Brasil. Restou então buscá-la junto a um importador.

Em razão desta condição, optei por personalizá-la. A ideia era deixá-la mais parecida com o modelo utilizado no jogo com a Alemanha. Neste caso, era preciso ter o número na frente e o número atrás. O nome do jogador, no entanto, não tem nenhuma relação com a Copa: escolhi Ibrahimovic. 

O jogador mais conhecido da Suécia não foi à Copa, mas achei que fazia sentido ter uma camisa da Suécia com o craque do País. E foi uma boa opção. Com quem conversei sobre a camisa, sempre recebo um elogio por ter aplicado este nome. Faz mais sentido do que qualquer outro atleta que esteve na Copa.

Sobre a beleza da camisa, só comprovou o que eu pensava após ver a peça no jogo do Mundial. Ela tem faixas horizontais em azul escuro e detalhes em amarelo.

Esta é a 48ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s