Eliminada da Copa, camisa da Alemanha ganha 70% de desconto em loja da Adidas

 

A eliminação na primeira fase da Copa do Mundo pela primeira vez na história ainda repercute na Alemanha. E até a fornecedora de material esportivo da seleção alemã resolveu agir diante do fiasco no Mundial da Rússia. Nesta semana, segundo o site Footy HeadLines, lojas da Adidas do país anunciaram 70% de desconto na camisa número 1 da equipe, utilizada nas partidas contra o México e diante da Suécia.

A justificativa é óbvia: o insucesso da seleção alemã provocará a queda na procura das peças. Na verdade, a camisa nunca foi a favorita dos torcedores alemães. Agora, passará a ser uma peça marcada pelo fracasso do time.

O desconto também é dado porque a camisa conta com o patch da Fifa de campeão mundial – que não será atual após o término da Copa na Rússia.

A camisa número 2, verde, usada contra a Coreia do Sul, também está com desconto. No entanto, como ela teve mais aceitação, a redução do valor é de apenas 30%.

A Adidas só deve lançar as novas camisas da seleção alemã em 2019, quando a equipe iniciará a disputa das Eliminatórias da Euro-2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s