Milan apresenta novos uniformes e coleção, agora fabricados pela Puma

O Milan deu início a uma nova era nesta sexta-feira (6). Após 20 anos, o Rubro-negro italiano tem um novo parceiro, a Puma. O anúncio já havia sido feito neste ano, mas somente nesta sexta-feira a camisa titular e peças da coleção (como calções, meiões, camisas de treino e jaquetas) foram apresentadas de maneira oficial. Esta é a primeira linha da Puma ao lado do Milan desde a saída da Adidas, que rompeu o contrato de fornecimento de material esportivo para o clube.

Na primeira camisa, poucas surpresas. A Puma optou por manter a tradição do clube e fez sutis mudanças. O número de faixas vermelhas continua o mesmo da última peça da Adidas: cinco. A diferença está na gola (semelhante à utilizada pelo Arsenal na última temporada), a manga (com preto na parte frontal e uma faixa vermelha que percorre o ombro até o braço) e o símbolo do mascote do clube, o Diabo Vermelho, na parte de trás da camisa, abaixo da gola.

Outra diferença estará no calção. Em 2017/2018, com a Adidas, o calção titular do Milan era branco. Com a Puma, será preto. Os meiões continuam brancos.

As camisa número 2 e número ainda não foram oficializadas, mas já circulam imagens na internet – o site Footy Headlines já antecipou como serão as peças desta temporada (veja imagens abaixo)

Camisa 2
Camisa 3

Chamou a atenção também o bom gosto no design das jaquetas, camisas de treino e camisa de aquecimento – confira nas imagens. As peças ainda não têm data exata para chegar o Brasil, mas a previsão é que apareçam no mercado brasileiro em três ou quatro semanas.

Confira todas as peças na galeria abaixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s