Minhas camisas – (3) Brasil 2018

A terceira camisa da série “Minhas Camisas” é a azul do Brasil de 2018, utilizada na Copa do Mundo da Rússia. Vesti esta peça no sábado (14 de julho), num almoço em Joinville (SC). Esta camisa foi uma das mais difíceis de conseguir – por incrível que possa parecer.

Deixei para comprá-la apenas após o início do Mundial. No entanto, durante três semanas, não havia disponibilidade da peça em nenhuma das principais lojas virtuais. A justificativa das lojas virtuais e físicas era a mesma: devido à beleza da camisa, houve uma procura maior da camisa azul em comparação à amarela.

De fato, a camisa é linda. E caiu no gosto dos torcedores brasileiros principalmente após a vitória sobre a Costa Rica, a primeira do Brasil na Copa do Mundo.

A diferença desta camisa em relação à maioria é o número na frente. Apenas a loja virtual da Nike dá esta opção ao cliente. É um detalhe simples, mas que deixa a camisa exatamente igual à peça usada pela Seleção Brasileira durante a Copa. Em lojas como a Netshoes e a Centauro, por exemplo, não há a opção de aplicar o número na frente da camisa.

Apesar da eliminação brasileira, é uma ótima escolha. Vale para passeios, viagens ao exterior, eventos casuais e, claro, para colecionadores. O modelo que visto é de torcedor – custa, em média, R$ 249,90. No momento desta publicação, a camisa estava indisponível no site da Nike, da Centauro e da Netshoes. Apenas o site sofutebolbrasil.com (que também oferece camisas com número na frente) tinha algumas peças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s