Minhas camisas – (2) Arsenal Alternativa 2016/2017

A segunda camisa da série “Minhas Camisas” é a do Arsenal, da temporada 2016/2017. O modelo alternativo, número 3, foi utilizado em jogos da Premier League e da Champions League. A camisa é azul, com gola olímpica, e tem detalhes em verde limão (faixas sobre o ombro, detalhes nas mangas, marcas da Puma e Fly Emirates e símbolo do Arsenal), que dão um toque diferente para a peça.

Esta camisa é especial porque recebi de presente da minha esposa no ano passado. Em agosto de 2017, já sabíamos que seríamos pais de uma menina. E a camisa do Arsenal foi o primeiro presente que recebi no Dia dos Pais de minha esposa e de minha filha Luiza.

É uma camisa que considero que carrega um pouco de sorte também. Confesso ser um pouco supersticioso e numa das vezes em que estive vestido com esta camisa, em 2018, recebi o convite para retornar à NSC TV. Foi um dia especial.

Esta é a segunda história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s