Minhas camisas – (4) Manchester City Away 2017/2018

A quarta camisa da série “Minhas Camisas” é a do Manchester City reserva da temporada 2017/2018. A peça foi fabricada pela Nike e eu ganhei esta camisa como presente de aniversário da minha mãe. Normalmente, em aniversários, Natal e outras celebrações, eu recebo como presente alguma camisa de futebol.

Esta camisa do City é modelo torcedor e minha mãe deve ter pago R$ 249,90 (era lançamento na época). Ela não tem nome, nem número. Não acho esta ausência um grande problema porque a camisa fica mais casual sem estes itens opcionais. Recentemente, até tenho optado por personalizações, mas outro ponto importante de uma camisa sem personalização é a facilidade de lavá-la, sem a necessidade de se ter os mesmos cuidados de uma peça personalizada.

A grande sacada da camisa é a beleza. O lilás com o roxo combinam e deixam o uniforme bem casual. Vesti neste domingo num passeio pela cidade. Fiquei feliz porque a peça é muito confortável e ainda combinou com a roupa da minha filha, que tinha a mesma tonalidade.

Usando a camisa lilás em alguns jogos, o Manchester City ganhou a Copa da Liga Inglesa e a Premier League. Ou seja, não deixa de ser uma camisa histórica também.

Esta é a quarta história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s