Minhas camisas – (5) PSG Home 2014/2015

A quinta camisa da série “Minhas Camisas” é a do PSG, titular, utilizada pela equipe francesa na temporada 2014/2015. Esta é uma das camisas mais antigas da minha recente coleção. Ganhei como presente de aniversário de 2014, mas ter uma camisa do PSG sempre foi um desejo antigo.

Em meados dos anos 2000, meu irmão comprou uma camisa do PSG. Eu achava ela linda e gostava muito do símbolo. A chegada desta peça me fez lembrar aquela, daí o interesse em contar comprá-la (ou ganhá-la).

Esta camisa também é marcante para mim porque foi com ela que entrei pela primeira vez num jogo oficial no Maracanã. No dia 15 de novembro de 2014, acompanhei Fluminense 1 x 0 Botafogo, pela Série A, vestido com a camisa do PSG. Depois dela, tomei gosto pelas camisas da equipe francesa e comprei/ganhei outras, que mostrarei em breve por aqui.

Esta é a quinta história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s