Camisa do São Paulo, da Adidas, tem tecido de Joinville e já é vendida na cidade

A recém-lançada camisa do São Paulo, agora fabricada pela Adidas, tem um toque joinvilense. A Diklatex, empresa com sede em Joinville, fabrica o tecido utilizado nas camisas 1 e 2 do Tricolor Paulista. O blog apurou que o dois detalhes que diferenciam o tecido da camisa para outras peças: acabamento Dry e o acabamento UV, testado e homologado no México.

Outro detalhe é que a Adidas exige de seus fornecedores de tecido que o fio de poliéster seja sempre fio reciclado. A lógica é a mesma do tênis Adidas Parley, produzido a partir da reciclagem de garrafas pet. Ou seja, esta é uma das adequações necessárias para que a Diklatex possa enviar os tecidos como o da foto abaixo.

A camisa feminina tem uma leve diferença em relação à masculina. O tecido não é o mesmo, é mais elegante no caimento e um pouco mais caro. Segue o padrão de camisas femininas da Europa.

A Diklatex ainda está desenvolvendo um tecido para uma camisa especial do São Paulo. A ideia é relançar a peça do título paulista de 1998. Na ocasião, havia três faixas brilhantes na vertical, o que diferenciava o tecido das camisas. No momento, esta é uma das missões da empresa joinvilense.

Por aqui, a camisa do São Paulo (usada na vitória sobre o Flamengo) já está à venda. Na segunda-feira, a loja Adidas, do Garten Shopping, recebeu as camisas titulares e reservas do São Paulo. Calções também estão à disposição do torcedor num estande especial. A camisa custa R$ 249,99.

Gostou desta notícia? Compartilhe nas suas redes sociais! Se você comprar alguma destas peças, envie um recado para o blog por meio do Facebook (Elton Carvalho) ou no Instagram (eltoncarvalho10).

Um comentário em “Camisa do São Paulo, da Adidas, tem tecido de Joinville e já é vendida na cidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s