Minhas Camisas – (16) Milan Alternativa 2017/2018

A série “Minhas Camisas” teve na sexta-feira a 16ª camisa, desta vez com a camisa do Milan, número três, da temporada 2017/2018. Ela foi um presente de Natal da minha esposa, Andressa – que, quando vesti esta peça, achou que era uma nova, ou seja, nem ela lembra das camisas que eu tenho e que ela me deu.

Já disse aqui, em outras publicações da série, que o Milan é o meu time de coração na Europa. Por este motivo, a série terá ainda muitas outras camisas rossoneras. Esta camisa preta veio como presente, mas era um desejo meu pela beleza da peça e por há muito tempo o Milan não usar uma camisa preta como seu uniforme alternativo – desde a temporada 2012/2013, o Milan sempre teve outras cores no uniforme três.

Eu cheguei a ter uma camisa preta do Milan de 2008/2009. Mas ela estragou com as lavagens e, desde então, nunca mais havia comprado uma peça do clube desta cor. O presente também veio em boa hora porque esta foi a última número três fabricada pela Adidas – o clube agora tem o fornecimento esportivo da Puma. 

Esta camisa foi comprada no site da Netshoes. No momento, ela pode ser encontrada no site da Netshoes, da FutFanatics e da Adidas. O melhor preço é o do site da Adidas – R$ 174,99.

Esta é a 16ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s