Minhas Camisas – (17) Chelsea Home 2016/2017

A série “Minhas Camisas” chega à 17ª peça com a camisa titular do Chelsea, fabricada pela Adidas, da temporada 2016/2017. Com esta camisa, o Chelsea conquistou o título da Premier League de 2016/2017. Esta camisa foi comprada por mim no site da Futfanatics e foi a última titular fabricada pela Adidas – na temporada seguinte, o Chelsea passou a contar com o fornecimento da Nike. 

A escolha desta peça veio por dois motivos. Em primeiro lugar porque a camisa azul do Chelsea que eu tinha (2013/2014) estragou numa das lavagens. Sem poder usá-la para passear, decidi investir em outra peça. E a decisão aconteceu às vésperas da minha primeira viagem para a Europa. Londres estava entre os destinos e julguei que fazia todo o sentido eu ter uma camisa do Chelsea para desfilar na capital inglesa.

Para a minha sorte, quando cheguei, o Chelsea havia acabado de conquistar o título. Desfilei com a peça pelos arredores de Londres e muitos torcedores me cumprimentaram, lembrando que: “We are the champions”. Fui na onda e aproveitei o clima de alegria dos Blues. Na verdade, nesta viagem, eu levei duas camisas do Chelsea – a outra será mostrada em breve por aqui.

Esta é a 17ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s