Saiu o sorteio da camisa do São Paulo!

O blog Análise de Camisas realizou na noite deste domingo, ao vivo, o sorteio da camisa do São Paulo da Adidas, oferecida pela loja Adidas do Garten Shopping, de Joinville (SC). Este prêmio do blog registrou a participação de 109 pessoas, que colocaram seus nomes nos comentários e suas contas do Instagram, conforme previa o regulamento.

O público participante não se limitou apenas a Joinville. Outras cidades de Santa Catarina (Blumenau, Chapecó, Taió), Paraná (Cascavel, Cambira, Paranavaí), São Paulo (São Paulo, Mauá, Nova Odessa, Cotia, Presidente Prudente), Rio de Janeiro e Goiás também concorreram ao prêmio. O sorteio aconteceu numa live da conta @eltoncarvalho10. 

O vencedor foi Alexandre Rudolfo Soares (@alexrudolfo), de Joinville. Ele poderá escolher o tamanho da camisa e a forma como irá recebê-la. Quem não viu o vídeo pode acessá-lo por aqui

O blog agradece a todos os participantes e deixa um agradecimento especial à loja Adidas do Garten Shopping de Joinville por ser parceira desta iniciativa.

Em breve, novos sorteios. Fiquem ligados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s