Minhas Camisas – (22) Milan Away 2017/2018

A série Minhas Camisas chega à 22ª camisa e, pela terceira vez desde que comecei a apresentar minhas camisas, a peça será uma do Milan, meu clube de coração na Europa. O uniforme é o branco, da temporada 2017/2018, fabricado pela Adidas. Esta é a última peça reserva do Milan com a Adidas como fornecedora de material esportivo – neste ano, a Puma passou a confeccionar os uniformes do Rubro-negro de Milão. 

A compra desta camisa tem dois motivos bem simples, típicos dos torcedores – e, às vezes, suficientes para que você invista na camisa de um time. O primeiro foi a boa fase do Milan o returno do Campeonato Italiano. Sob o comando de Gattuso, o Milan emendou oito vitórias em nove partidas no returno. Os 25 pontos conquistados me empolgaram e comecei a acreditar que o time poderia chegar à Liga dos Campeões. 

O jogo que definiu a compra foi a vitória sobre o Genoa por 1 a 0, com o gol marcado por André Silva aos 48 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o Milan jogou de branco. Pronto. Bastou para eu me convencer a fazer a compra.

Como segundo motivo, queria guardar todas as últimas camisas do time fabricadas pela Adidas. Coisa de colecionador e torcedor. Aproveitei então a redução de preço no site da Netshoes e aproveitei. A camisa é simples, mas o branco é bem causal e sempre cai bem.

Hoje, você encontra esta camisa num ótimo preço no site da Adidas (veja aqui): R$ 119,90. Há todos os tamanhos disponíveis.

Esta é a 22ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s