Minhas Camisas – (23) Tottenham Away 2017/2018

A história da 23ª camisa da série Minhas Camisas é menos relacionada ao futebol e mais próxima de um estilo que adotei para me vestir. Quem acompanha o blog com frequência – e as histórias da série Minhas Camisas – lembra que comentei em outra ocasião que eu prefiro usar camisas de futebol para passeios, encontros menos formais e até para trabalhar. Algumas peças, no entanto, são ideais para passeios por serem mais belas do que as outras. É o caso da camisa reserva do Tottenham, da Nike, da temporada 2017/2018.

Alguns podem julgá-la simples. Eu prefiro assim. O azul escuro é uma cor que me agrada e justamente pela simplicidade da camisa que a peça fica mais discreta. Por estes motivos, decidi investir nesta camisa.

Outro motivo que pesou foi a malha da camisa. Diferente de outros uniformes, este tecido é o de jogo, ou seja, se adapta melhor ao corpo. É ideal para quem está em forma – não vivo grande fase, mas não estou tão mal também. De qualquer maneira, esta malha ajuda a deixar a camisa ainda mais bonita. A compra só possível graças a um amigo que é importador.

Para comprovar como julgo esta camisa do Tottenham mais casual, usei ela em duas ocasiões: numa viagem para Curitiba e num aniversário recente. Nos dois momentos, a peça ficou muito legal. Infelizmente, não há nenhum site, no momento, que ofereça a venda desta bela camisa.

Esta é a 23ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s