Minhas Camisas – (44) Portugal Away 2015

Seleção Portuguesa também tem espaço na minha coleção. Ao todo, são três peças que tenho de Portugal. A primeira que será apresentada na série é a reserva da temporada de 2015. Ganhei a camisa do meu irmão Diego no Natal de 2015. Na época, nem ele sabia que a camisa era de jogo.

A camisa, preta, tem detalhes em vermelho e verde em faixas horizontais. A peça foi utilizada nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, vencida justamente pela seleção de Portugal. 

A camisa me traz uma boa lembrança profissional. Foi ela que vesti na ida para Chapecó, em 2016, quando acompanhei o duelo decisivo entre Chapecoense Joinville na final do Campeonato Catarinense daquele ano. Saí de Joinville, com o repórter Romulo Balbinotti, vestido com esta camisa de Portugal.

Fomos de Joinville a Florianópolis de carro. Lá, pegamos um avião rumo a Chapecó. Na ocasião, participei de uma cobertura multimídia para o Grupo RBS. No dia do jogo, trabalhei como comentarista da transmissão, ao lado do também comentarista Roberto Alves e do narrador Cleiton César. Foi especial porque foi a segunda vez consecutiva que comentei as finais do Campeonato Catarinense.

Esta é a 44ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s