Minhas Camisas – (43) Milan Away 2014/2015

Chegou a vez de apresentar a sétima camisa do Milan da minha coleção. O modelo é o reserva, da temporada 2014/2015, branca, com finas listras horizontais cinzas. A barra tem as cores vermelha e preta. Um detalhe curioso é o escudo do Milan. Na camisa titular do mesmo ano (veja a história aqui), o blog lembrou que a equipe utilizou o símbolo do brasão de armas da cidade de Milão. Neste modelo, o distintivo utilizado é o da Casa Milan. 

Para quem não sabe, em 2014 o Milan inaugurou sua nova sede administrativa, a Casa Milan. Para celebrar o feito, um símbolo foi especialmente criado e utilizado no uniforme número 2 da temporada 2014/2015.

A camisa foi comprada por mim no site da Futfanatics, num combo que ainda incluiu a camisa 1 do Milan da temporada 2014/2014 (veja a história aqui) e a camisa 1 do Benfica (leia aqui). O grande problema é que ela esta perdendo um pouco do silk (cola) que estampa o patrocínio. Talvez, em algum tempo, precise ser aposentada.

Ela não é uma das mais belas da minha coleção, mas como torço pelo Milan já recebe um carinho especial. Por estampar o símbolo da Casa Milan (local que visitei em 2017), fica ainda mais marcada.

Esta é a 43ª história do desafio. Todos os dias vestirei uma camisa de minha coleção até apresentar todas – neste período, não comprarei nenhuma peça. As camisas serão exibidas no Stories do Instagram (@eltoncarvalho10) e terão suas histórias contadas aqui no blog. Em breve, mais sobre as minhas camisas. Quer contar a sua história? Deixe um recado no post do Facebook ou do Twitter. Pode mandar também para mim uma Direct Message no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s